sexta-feira, 9 de julho de 2010

O esquecimento total...


Lembra quando você disse que iria ser pra sempre?
Que seus erros foram os maiores, 
mas eu fui maior que eles por te perdoar?
Lembra das suas mil desculpas? 
Ou lembra das mil vezes que eu as aceite?
Lembra das vezes em que você esteve errada, 
e eu que fui acertar tudo?
Lembra de quantas vezes eu rastejei nos seus pés para nunca sair do meu lado?
Enquanto seria o melhor pra mim...
sem suas mãos nas minhas. Sem o seu abraço.
E principalmente, sem as suas promessas. 
Amizade é a melhor coisa que existe,
mas para ser a melhor tem que ser verdadeira. 
Se depois de tudo,
você ainda insiste em me deixar de lado. 
Em me trocar. Em me esquecer.
Ignore as mil vezes que aceitei suas desculpas,
do mesmo modo que irei ignorar suas mil desculpas.
Ignore todo os meus atos. Ignore tudo que já fiz por ti,
pois eu também esquecerei. Esquecerei que existe. 
Pois vindo de uma pessoa como você,
se tem algo que merece, é isso. 
O esquecimento total, como vem fazendo a mim.

0 comentários:

Postar um comentário