sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estou aqui...

 
Deixe-me sentir as cicatrizes em seu coração, 
para então eu poder cantar para você dormir.
Deixe-me tocar as lágrimas enquanto você chora,
para então eu poder te abraçar enquanto você se lamenta.
Você não tem que guardar tudo por dentro,
eu vou guardar seus segredos como se fossem meus.
 Para então você poder voar ou poder cair. 
Você pode me deixar machucado por um instante.
Só até ver seu sorriso, você pode, 
você pode me desapontar.
Preciso ser o lugar neste mundo que você queira correr para sempre encontrar paz.
Vou estar aqui até quando a esperança tiver acabado. 
Eu te amo forte e te amo fraco;
Se você triunfa ou perde. 
Você sabe que eu vou ficar do seu lado de qualquer jeito
E toda vez que você precisar de mim, acredite, estou aqui.

0 comentários:

Postar um comentário