sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu preciso ir...

 
E ele me abraçou como nunca antes, 
olhou bem no fundo dos meus olhos e me disse o que eu não queria,
mas teria que ouvir. 
Aquelas mãos segurando meus braços,
tão quentes, me apertando como se não quisesse sair dali,
me fizeram estremecer e eu sabia o quão difícil seria.
Eu teria que sobreviver, 
sabia que ele precisava partir,
que não haviam escolhas e aqueles olhos não mentiam.
Olhos que brilhavam ao tentar segurar algumas gotas que insistiam em cair,
gotas de saudade já sentida, de distância, de desespero. 
E aquele sorriso tão fingido, mas tão lindo, último,
me fez sentir segura mesmo sabendo que em questão de minutos eu perderia meu chão
e os quilômetros transformados em saudade me matariam. 
Jamais quis vê-lo partir, mas eu tive,
me mantive firme mesmo depois de sentir aqueles lábios se afastando dos meus
e aquelas últimas palavras soando pânico e coração partido. 
" Eu preciso ir, mas você sempre será o mais importante pra mim. "

0 comentários:

Postar um comentário