terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu te amo!

Ainda lembro do primeiro dia 
em que te conheci, 
foi tudo tão rápido coisa sem explicação,
e eu sem saber que depois 
daquele OI ia nascer o amor 
que eu sinto por você agora,
lembro da primeira conversa, 
primeira brincadeira, 
primeira risada, primeira paquera,
lembro de tudo que se possa imaginar quando 
se fala em você,
lembro também de quantas vezes eu sonhava 
em estar com você,
de cada conversa da gente 
imaginando o que faria 
se um visse o outro pela 1º vez, 
de cada sonho que a gente tinha, 
e de quantas 
vezes eu chorei ouvindo a musica
que me faz lembrar você, 
lembro dos abraços prometidos,
e o dia em que eu mais lembro,
dia em que eu ouvi sua voz, 
pela primeira vez, 
era como se tivessem me dando um choque,
não esqueço daquela linda voz, 
ainda lembro de cada sonho contigo,
de cada conversa jogada fora, e de cada tudo, 
não tem como esquecer,
são os dias, 
meses, mais emocionantes da minha vida 
que eu não tenho como explicar,
sabe aquela ansiedade que da, 
pra falar com uma pessoa que te faz muito bem?
É o que eu sentia quando eu não estava online, 
quando eu estava na rua, na escola,
ou em qualquer lugar, sem ser no MSN. 
Eu só pensava em falar com você,
tudo que eu pensava era você, 
tão rápido tomou conta de mim,
não tem como se esquecer de uma pessoa assim, 
não tenho culpa se coisas assim 
só sinto por você, 
ainda lembro e por toda minha vida vou lembrar-me
de quanto você é importante na minha vida, 
e não importa o que vão dizer
eu quero só você, 
vou sonhar pra que seja pra sempre, eu te amo!

1 comentários:

Unknown disse...

Quee amow mais lindo mÔ Deus :$

Postar um comentário