terça-feira, 13 de julho de 2010

Esse nosso destino.

 
Não preciso falar muito agora, 
eu só preciso te olhar pra que você entenda.
Talvez algumas lágrimas falem tudo por mim, 
ou sequer elas aparecerão,
já tão cansadas e conformadas. 
Já fecho os olhos e vejo o nosso 
filme passar,
de uns tempos pra cá tem sido tão difcícil vê-lo,
é como se houvessem tantas falhas 
e tudo parou ali,
quase impossível de continuar. 
Eu poderia te abraçar por toda a eternidade agora,
mas não posso, preciso ir sem saber quando volto, se volto. 
Os caminhos serão diferentes,
e só quem pode saber se lá na frente se encontrarão, 
não nos contará. Não mentirei,
não espero que te encontre, esperança é só o que 
tem me faltado,
mas eu sei que você entende, e que sente o mesmo. 
Não me culpo, pois tentei,
mas algumas coisas ficam só na lembrança, 
e eu não posso mudar esse nosso destino.

1 comentários:

Unknown disse...

ooun *--* :'(

Postar um comentário