terça-feira, 13 de julho de 2010

É tudo tão lento.

 
Me diz que esse vazio vai passar, 
que essa sensação de já não mais sentir, 
vai embora.
Eu quero que tudo vá embora, 
desde os medos mais idiotas até essas agonias terríveis.
Não pedi para sentir nada assim, e quem dera
se pudesse escolher,
quem dera ser realmente o que eu preciso ser. 
Fugir de tudo pelo menos por um momento,
é tão inalcansável, 
sei que fugir sempre foi a pior das opções quando se está diante
de problemas, isso é covardia. 
Preciso abrir os olhos todos os dias mesmo quando
eu gostaria de dormir por mais horas, 
dias, semanas. 
É quase tudo involuntário,
até essa sensação de estar me desfazendo de algo 
que amei por tanto tempo,
é como se o amor estivesse sendo dissolvido aos poucos. 
É tudo tão lento,
tão lento que estende a dor, 
tão difícil que consegue me fazer ficar sem agir,
só pensar e pensar.

0 comentários:

Postar um comentário