terça-feira, 16 de novembro de 2010

Una vez más...



'' Penso em você todas as horas do dia.
Sonho com você cada vez que fecho os olhos
Procuro por você em todas as partes e a encontro em cada detalhe.               
Cheguei a pensar que a havia perdido e, quando mais preciso de você, 
você aparece nas coisas mais simples,  
fazendo-me lembrar que nunca se foi e continua comigo.
Penso em você acordado e sinto saudade até dormindo.
E mesmo que já não lembre do som da sua voz,
você fala comigo a cada instante
e ainda me faz sorrir, pois mesmo de longe estamos ligados.               
Está comigo e me diz: sorria, mesmo de longe, 
e sorrio para você porque sei que você me vê
e que vai se sentir feliz.
É difícil ficar em pé com tantos golpes que a vida dá,
Mas a lembrança de seu amor me traz a força
para enfrentá-la e sorrir entre lágrimas mais uma vez. "


Dulce Maria

0 comentários:

Postar um comentário