terça-feira, 16 de novembro de 2010

O que eu desejo, não tem nome... AINDA.



Eu gosto sempre do mais dificil, sempre tenhos vontades incontrolaveis, 
desejos impossiveis, ideias malucas. Nunca me contento com o que posso,
com o que tenho, com o que faço,com o que consigo.
Vivo brigando comigo mesma por não conseguir ser melhor,
dar meu melhor. Sou diferente, sou estranha,
tenhos sonhos e neles imploro pra acordar, acordo, e imploro pra só sonhar...
 
Peço pra ficar longe de todos, e morro de saudade.
Sou rodeadas de problemas, e moro longe de algo chamado solução.
Discuto com meu espelho por não ser como eu queria,
vejo alguém da esquina e agradeço a Deus por aqueles meus defeitos.
Sinto falta até do que está perto de mim, pois amanha pode não estar mais.
 
Choro sem motivo, sorrio falso, brigo sem querer, choro mais,
sim choro porque sou fraca, sou fraca porque não posso lutar contra eu mesma,
e eu sou a minha maior inimiga. Sinto raiva de quem ve em mim o que eu não sou,
e não vê o que eu realmente tenho de bom. Sou complicada, confundo todo mundo,
quero alguem que me explique o que é o amor, se ele é bom,
porque eu chorei quando pensei amar alguém?
 
Se ele é ruim porque foi com um amor que passei
alguns melhores momento da minha vida?
Porque eu faço tantas perguntas se ninguém vai me responder ?
Se ninguém vai se importar com essas bobagens? Para.
 
Cansei desse mundinho. O que eu quero vai além da liberdade,
vai além do que essa vida pode me oferecer.
A felicidade que essas pessoas me dispõem é pouca pra mim,
eu desejo muito mais, e o que eu desejo, não tem nome... AINDA.

[ Autoria Desconhecida ]

1 comentários:

Shariinha disse...

Muiito Legal .. Gosteei msm *--*

Postar um comentário