terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu não escolhi ser teu.



Foi o teu sorriso que escolheu tornar meus dias mais iluminados
e me fazer bobo todas as vezes que ele se abre.
Foram as tuas mãos que escolheram o meu coração para se sentir incendiado
a cada simples contato da tua pele com a minha. 


Foi seu jeito de dizer meu nome que escolheu a sua voz como a minha melodia preferida.
E o seu olhar, diretamente no meu que escolheu
os meus olhos para girar e fazer pequenas estrelas de alegria saírem
de mim todas as vezes que isso acontece.
 

O teu abraço escolheu ser conforto e proteção para o meu corpo.
E é por isso que, mais do que nunca, hoje eu vejo tudo que você é pra mim.
Só quero te dizer que você me apareceu quando eu mais precisava sentir
o que eu pensava que não seria mais possível, e que eu espero,
realmente que você seja tão minha quanto eu sou seu.

0 comentários:

Postar um comentário