quinta-feira, 4 de novembro de 2010

É pra rir...


 1

• Você ta na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.

• O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.

• Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

• Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro??
- Não, me dá tudo em clips!


2

- Garçom pergunta para o casal na mesa:
- É para dois? - Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.

Sujeito no caixa do cinema. A pergunta: Quer uma entrada?
- Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde vai dar.

Você mergulha na piscina e fica um tempo lá > Pergunta : Prendeu respiração?
R: Não tava bebendo água.

Quando voce esta comendo uma barra de chocolate e alguem pergunta: Chocolate?
Você responde: Não, Feijão em barra!!!

Você na fila de uma montanha-russa a mais de 1 hora: Vai andar na montanha-russa?
R: Não, é que adoro perder tempo em filas.

3

Pergunta : Caiu?
Resposta : Não , to limpando o chao com a minha cara!

Pergunta : Ta chorando?
Resposta : Não, to treinando pra entrar na Passione!

Pergunta : Você por algum motivo, cai de cabeça no chão, ai perguntam: caiu?
Resposta : Não, estava dançando o rebolation de cabeça pra baixo
!

1 comentários:

Elanna cerqueira disse...

kkkkkkkkkkkkkk poxa essas frases são minha cara!

Postar um comentário