terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sem toda essa tristeza.



Sinceramente eu sou uma troxa, idiota e tonta. 
Você foi e ainda é tudo oque eu queria, só que agora é só sofrimento, 
você não acredita mais em mim, tem um ciumes duentio, que agora afetou de vez nosso amor. 
E o que eu faço? 
Corro atraz de você como um cachorrinho sem dono, 
procurando um lugar pra sse abrigar e sentir-se bem. 
Eu só queria que um dia você se posse em meu lugar, e visse tudo oque fiz por você, 
tudo que passei e ainda passo, por você. 
Eu queria que você compreende-se pelo menos um poco, o quanto você pisa em cima de mim, 
me ignora, me faz de tonta.
As vezes eu mesma me pergunto, será que você fave tudo isso? 
todos dizem pra mim, que você não presta, que eu não mereço você, 
mais eu não mando no meu coração. 
Eu choraria sim tudo de novo, pra ter você aqui comigo, como antes. 
Sem brigas bobas, sem chingamentos, sem ignoramentos, 
sem toda essa tristeza. 

[ Autoria Desconhecia ]

2 comentários:

@july_diias disse...

naoo ela quer ser corna diga!!! na moral amor da gota!!

Transporte Público disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Deixe a Garotona veih!

Postar um comentário