terça-feira, 5 de outubro de 2010

A pior dor que existe é amar quem não se pode ter!

É difícil te abraçar e te chamar de amigo,
quando na verdade queria bem mais que isso.


Saber que vc é tudo que sempre sonhei, e não te ter pra mim.
Te entregar todo meu ser, na esperança de te ter
e você me olhar como uma mera amiga. 


Crer que podemos ter algo e desistir logo dessa idéia, ao te ver com outro alguém,
te amar foi meu maior fracasso, no entanto também foi minha salvação!
Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. 


Fazer calar o que sinto dói demais, mas não posso fazer nada!
Talvez nunca perceba o que sinto por você
e quando notar, vai entender que desperdissou... 


Ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava no mundo!
A pior dor que existe é amar quem não se pode ter!


[ Leticia Maibe ]

1 comentários:

@july_diias disse...

também acho! amor platonico é uma bosta!!!

Postar um comentário