sábado, 30 de outubro de 2010

Quando Acordei...

- Hoje, quando acordei,
comecei a pensar na minha vida e em tudo que nela já passei.
Lembrei dos melhores momentos ao lado de pessoas queridas,
e muitas não estão mais ao meu lado.
Também lembrei dos momentos ruins que passei com pessoas que gosto,
e com pessoas que aprendi a gostar. 


Por alguns segundos,
me lamentei por ter cometido alguns erros,
mas depois percebi que não deveria me lamentar,
pois é humano se ferir.
 

Desejei que os momentos de alegria retornassem para que eu pudesse
ter a felicidade de passar por toda aquela euforia novamente.
Sei que hoje tenho muitas pessoas que me amam ao meu lado,
mas tenho saudades das pessoas que fizeram parte do meu passado.
Agora, só cabe a mim pedir a Deus para que eu possa reencontrá-las,
para alegrar meu coração, e ser mais feliz.

0 comentários:

Postar um comentário