sábado, 30 de outubro de 2010

Nada mais de máscara no rosto!



Pra mim, nada mais de máscara no rosto, copo na mão ou sorriso falso na boca.
Agora, ou é, ou sinto muito. E eu sinto.
Mas é tão melhor sentir que eu não sei mais fingir, 

um sorriso que eu não consigo esboçar sem ser de verdade. 

Porque minhas fantasias, eu guardei numa caixa
e mandei jogar não sei onde pra não ter nem que querer procurar
e me acostumar em ser o que eu vejo no espelho todos os dias: eu mesmo.  

Porque brincar de carnaval já foi.
Não é mais realidade pra mim.
 

Mas talvez um dia seja de novo: quando eu quiser brincar de ter filho fazendeiro,
filho palhacinho, filho mágico...
O melhor de todos, mas sempre o mesmo.
Sem máscaras. Só com um sorriso lindo estampado no rosto...

0 comentários:

Postar um comentário