quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pra Minha Bêê ♥

- Minha vida mudou muito depois que você começou a fazer parte dela,
com você meus dias não são iguais, seu sorriso me alegra,
toda vez que você me olha eu me derreto todo,
pois tens aquele olhar encantador, 

ah meu amor promete que vai me aqueçer quando eu estiver com frio?
Promete que vai me amar pra sempre? 

Promete que nunca vai me deixar?
Sabe bêê. As vezes me pego pensando nos momentos que passamos juntos,
daquela estrela que brilhava, daquele dia na orla,
daquele primeiro beijo, dos seus abraços,
do gosto dos seus beijos, da sua carinha de sono,
das noites que passamos, tantas coisas...
Amor, você me completa, sem você não dá! 

Você é tudo pra mim, EUTEAMO♥

3 comentários:

Transporte Público disse...

incondicionalmente eu vou te amar ♫ ♥

Unknown disse...

Oun...
eu te amooo(♥).
você gosta de mim fazer chorar neeer'
ILOVEYOUFOREVEN

Anônimo disse...

Que bonitinho

Postar um comentário