domingo, 22 de agosto de 2010

Por Trás Dos Olhos Azuis [!]


Ninguém sabe como é ser o homem mau, ser o homem triste por trás dos olhos azuis.
E ninguém sabe como é ser odiado, ser condenado, contar apenas mentiras.
Mas meus sonhos, eles não são tão vazio, como minha consciência parece ser
Eu tenho horas, apenas sozinho, meu amor é vingança, isso nunca é de graça
ninguém sabe como é sentir esses sentimentos como eu sinto, e eu culpo você.

Ninguém morde tão duro, em sua raiva, nenhuma dor minha e desgraça
pode ser mostrada mas, meus sonhos, eles não são tão vazio
como minha consciência parece ser, eu tenho horas, apenas sozinho
meu amor é vingança, isso nunca é de graça, ninguém sabe como
para ser maltratada para ser derrotado, por trás dos olhos azuis.
 
[ LIFEHOUSE ]

0 comentários:

Postar um comentário