domingo, 22 de agosto de 2010

Ao Todo ♫

 
A noite inteira olhando para o teto,
Contando os minutos que estou me sentindo assim
Tão distante e tão sozinho.

Mas você sabe que isso é normal.
Eu vim para meus sentidos,
Deixando passar todas as minhas defesas.
De jeito nenhum eu vou desistir dessa vez,
Sim, você sabe que eu estou logo aqui.
Eu não vou te perder desta vez.

E eu estou Ao Todo, nada mais pra esconder,
Eu estou caindo mais rápido que um deslizamento.
Eu passei uma semana longe de você noite passada,
E agora eu estou chamando, chamando seu nome.
E mesmo se eu perder o jogo, eu estou Ao Todo.
Eu estou Ao Todo essa noite, sim estou Ao Todo, estou Ao Todo para a vida.

Não tem volta do que nós temos,
Tão forte, nós tivemos um ao outro a vista por muito tempo.
Não tem separação dessa vez.
E você sabe que isso está bem, eu vim para meus sentidos,
Deixando passar todas as minhas defesas.
De jeito nenhum eu vou desistir dessa vez.
 

[ Lifehouse ]

Composição: Jason Wade, Jude Cole

0 comentários:

Postar um comentário