sábado, 7 de agosto de 2010

Não sai do meu pensamento.


Não entendo como você, que tanto me fez sofrer,
não sai do meu pensamento mesmo eu lutando contra isso
eu sei que jamais vencerei, sou muito fraco pra te tirar de minha vida,
me tornei dependente de você e isso foi meu maior erro.
Eu queria poder te mandar embora com a certeza que em menos de 24 hrs
eu não estaria em prantos pedindo pra voltar,
eu queria que esse amor virasse realidade e saisse de um computador
ou da linha telefonica. Eu queria acreditar que um dia vamos nos encontrar,
mas a cada dia que se passa eu vou desistindo deste sonho,
eu tenho medo que pra você eu só seje um passatempo.
Só quero que saiba que eu continuo aqui no mesmo lugar,
rezando todas as noites pelo teu bem,
e implorando a cada manhã pra que isso nunca tenha um fim.

0 comentários:

Postar um comentário