sábado, 7 de agosto de 2010

Me amar...

 
 
Eu não preciso de alguém perfeito.
Preciso de alguém que compreenda meus defeitos.
Não preciso de alguém que saiba de tudo, preciso de alguém que me ensine o pouco que sabe...
E que eu possa ensiná-lo o pouco que eu sei também...
Não preciso de alguém que me ensine a andar e sim de alguém que queira andar junto de mim.
Alguém que consiga me ouvir e que consiga me calar.
Alguém que eu ache perfeito apesar dos seus defeitos... Alguém que possa me suportar,
me ajudar, me proteger, me fazer feliz...
Eu quero alguém que ame mesmo que eu esteja errada mesmo que
eu seja chata mesmo que eu não valha nada.
Alguém que saiba me dizer quando estou errada e reconhecer quando estou certa.
Alguém que me faça esquecer a vida...
Que me leve para outra estação que me entenda...
Na realidade eu só quero ALGUÉM não importa QUEM!
e sim se ele está disposto a me amar...

By: Julia Dias

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiiih!!! que linduh :D

Anônimo disse...

uia poetiza ela agoraa.. Adoroooo..

Postar um comentário