sábado, 31 de julho de 2010

Pra você!


Pra você,
que assim como eu sofre das duas piores coisas do mundo,
a saudade e a distancia, darei algumas dicas:
 

Confie, a confiança é a base de qualquer relacionamento,
principalmente quando não se pode estar sempre perto da pessoa amada,
a confiança é a maior prova de amor que alguém pode receber. 


Dê valor aos momentos que têm juntos,
porque não serão constantes e rotineiros,
portanto, aproveite cada segundo,
pois você nunca saberá quando aconteceram de novo.
 

Ame acima de tudo, ame cada detalhe da pessoa,
ame o modo que ela fala, ao seu modo de andar.
 

Registre tudo o que puder, escreva, tire fotos, grave vídeos,
são ótimos ‘matadores’ de saudade.
 

Tenha fé, que tudo sempre ficará bem.
 

Lembre-se, a distancia trás saudade,
mas quando o amor é de verdade, ele resiste,
e fica mais intenso a cada encontro!
 


"Olha pra mim, pode enxergar,
todo amor do mundo eu vou te dar,
a solidão vai procurar outro coração pra se abrigar,
olha pra mim, deixa eu te ver, o meu coração quer entender,
somos aliança, céu e fé, eu e você."

0 comentários:

Postar um comentário