sábado, 31 de julho de 2010

Cansei de tudo, até de você!


Cansei de tudo na vida,
  • cansei de amar, 
  • cansei de viver, 
  • cansei de viver feliz.
Só vou ser feliz daqui para frente,
com a liberdade de quem eu queria ser.
Muitos olharem se voltam contra a mim:

  • com a estilo de roupa que eu uso,
  • com os amigos que eu tenho,
  • com os gostos que eu tenho,
  • com a vida cheia de preconceito,
e de muita discriminação,cansei disso tudo.
Quero ser o que sou, mais a vida é muito longa,
e tenho muito que aprender com ela. 


Eu cansei até de mim mesmo,

quando vejo paixões para la,
paixões pra aqui, vi que a vida não é so ilusões,
de felicidades, é de muito esperança, de tristeza. 


Queria viver no mundo, 

que eu não podesse cansar de nada da vida.
Mas, isso é um longo sonho. 


Vou lutar do que eu quero,
e vou aprender a gostar de mim, 

gostar da vida,
gostar até dos meus inimigos. 

ÉÉÉ... quem sabe. 

Cansei de tudo, até de você!

0 comentários:

Postar um comentário