quinta-feira, 1 de julho de 2010

Camila ♥


Voocê é a amiga que qualquer pessoa pediu a DEUS principalmente eu.
saiba que mesmo que agente se conheçendo a mais ou menos um ano e meio ...
Você ja se tornou muito importante na minha vida e especial para mim.
você é Uma sensacional amiga, companheira eé uma pessoa
que faz a todos, que vivem a sua volta, se orgulhar em ser seu amigo.
queria que soubesse quê faço tudo pra não perde a sua amizade!
que éo meu maior tesouro. viver sem ti,!? nem da pow! uhsahusa.
sempre que precisar pode contar comigo pro que você precisar.
É contigo que sempre vou querer estar. Pois você e sua amizade é
tudo que preciso pra ser feliz... só tenho que agradecer, por ser
assim tão especial na minha vida, por estar comigo a todo tempo.

teeamoooooooô

1 comentários:

Camila disse...

Amo tambéém ;$

Postar um comentário