quarta-feira, 30 de junho de 2010

É o tal do tempo que você tanto falava...


Um dia voce vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro.
Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente,
e voce não terá nenhum pra discar. Sua boca vai tentar chamar alguém...
mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço,
nem te colocar no colo e acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar.
Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem no chão,
voce vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil.
Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos,
da minha preocupação com voce e só vão ter algumas músicas repetindo no seu rádio:
as nossas. Em um novo momento voce vai sentir um aperto no peito,
uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo.
O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.
E quando voce finalmente discar o meu numero, ele estará ocupado demais,
ou nem será mais o mesmo,ou até nem queira mais te atender.
E se voce bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta,
mostrará uma casa vazia.Seus olhos te ensinarão o que são lágrimas,
aquelas que eu te disse que ardiam tanto.
O nome do enjôo que voce vai sentir é arrependimento e a falta de fome que virá
chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar,
quando nada de bom te acontecer...e ninguém te olhar com os meus olhos encantados...
voce encontrará a famosa solidão.A partir daí o que acontecerá chama-se surpresa.
E provavelmente o remédio para todas essas sensações...
É o tal do tempo que voce tanto falava...

2 comentários:

Unknown disse...

Ain que perfeito *.* ♥

Transporte Público disse...

Muito neah Jéh ♥

Postar um comentário