sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Maravilhosa Graça (Minhas Cadeias Se Foram)




Maravilhosa graça, quão doce o som
Que salvou um coitado como eu
Eu estava perdido, mas agora estou achado
Estava cego, mas agora vejo
Foi a graça que ensinou meu coração a temer
E a graça aliviou meus medos
Quão preciosa a graça apareceu
Na hora que eu acreditei pela primeira vez
Minhas cadeias se foram
Eu fui liberto
Meu Deus, meu Salvador me resgatou
E como uma correnteza Sua misericórdia reina
Infinito amor, graça maravilhosa


O Senhor prometeu bem a mim
Sua palavra garante a minha esperança
Ele será meu escudo e minha porção
Enquanto a vida durar


A Terra logo irá se dissolver como neve
O Sol deixar de brilhar
Mas Deus, que me chamou aqui embaixo
Será pra sempre meu
Será pra sempre meu
Você é pra sempre meu

[ Chris Tomlin ]

0 comentários:

Postar um comentário