domingo, 12 de dezembro de 2010

N Ã O T E M E X P L I C A Ç Ã O ♥


 Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
[ Gálatas 5:14 ]

 O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão.
[ Proverbios 18:24 ]


 Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.
[Proverbios 17:17 ]



Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
[ João 15:13 ]

~:~♥~:~


Maninha e Mainha, eu não gosto delas, eu as amo, porque sempre me ajudaram, me aconselharam, me fizeram rir, me ensinavam o que não sabia, batiam em mim, me corrigiam bastante, e sempre foram presentes em minha vida, eu AMO, AMO MUITO, essas duas!

Obrigado meu Deus, pois Presente maior não há ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

AMOVOCES!!!
By: mainha

Elanna cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário