domingo, 7 de novembro de 2010

Mudanças...



Quanta coisa aconteceu. De repente tudo parece mudar. Um olhar, um sorriso, mas não foi uma coisa qualquer, foi diferente, especial. O tempo parecia passar devagar, minutos pareciam horas, dias pareciam meses. Então, tudo parecia ter sentido. Eu me sentia diferente, não era mais a mesma, meus sentimentos pareciam me tomar por completo e tudo era influenciado por eles. Um simples toque em minha pele despertava sentimentos diferente de tudo que já conhecia. Meu coração batia mais rápido, parecia querer rasgar meu peito. Descobri em mim um sentimento lindo e que não deveria ser escondido, esquecido ou deixado de lado, eu queria que ele fosse demonstrado, revelado, pois um sentimento assim não podia ser guardado só pra mim. Eu não olhei para a razão, só queria ouvir meu coração, pois dentro de mim ele falava mais alto. Por mais que eu quisesse, no fundo eu não queria deixar tal sentimento de lado. Tapei meus ouvidos e por mais que acreditasse não estar certa, segui em frente. Hoje o que eu mais quero é viver intensamente esse amor, aproveitar cada segundo, pois ele sempre esteve comigo, nos meus pensamentos, nas minhas lembranças. Eu encontrei o dono do meu coração e mesmo distantes, não me sinto só, pois ele está comigo, no meu coração e no meu pensamento. Sim, tenho saudades, mas a saudade não é nada perto do que sinto por você. 


Autoria Desconhecida.

0 comentários:

Postar um comentário