sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Emerson :D



Não há nada que se possa comparar com a felicidade
que encontramos no conforto de uma amizade,
que é do tipo caloroso e duradouro.
Uma amizade feita de pensamentos e carinhos, maneiras gentis e verdadeiras,
momentos compartilhados "inesquecíveis", palavras de amor e elogios.
E não há nada que se possa comparar com a certeza de saber
que compartilhamos uma compreensão que vai durar pelo resto de nossas vidas.
Nós estamos vendo uma amizade que está cada dia crescendo mais.
Estamos partilhando sorrisos e alegrias
e sinto que vai continuar pois eu me surpreendi com uma coisa:
Que nunca poderia existir no mundo uma pessoa simples
e que sabe transformar a vida em felicidade! Saiba:
Você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Você é muito importante pra mim! Sempre permanecerá em minha vida.
OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR!

1 comentários:

jenny disse...

Oont....

Postar um comentário