segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Serei a RAZÃO, e não a EMOÇÃO.



- Dizem que errar é humano e persistir no erro é burrice. 
Se esse ditado realmente for verdadeiro, então eu não só fui humana,
como também fui muito burra. Errei e persisti no meu erro,
e hoje não sei mais o que quero. 
Tenho medo. Medo do que pode acontecer,
medo de qual vai ser a reação das pessoas que estão a minha volta,
medo de sofrer ou de fazer você sofrer...
Me sinto mal, pois eu ouvia você chorar e sofrer,
e eu não podia concertar o meu erro,
e você estava sofrendo e eu poderia ao menos ter sofrido junto, mas não.
Fui fria e não sofri. Me arrependi, mas não sinto sofrimento.
Por isso a minha dúvida a respeito da palavra AMOR quando se refere a você.
Não quero ver você sofrer por mim novamente. 
Não quero me ver cometendo o mesmo erro estando ao seu lado. 
Na verdade, nem sei o que eu quero. 
Só sei que estar ao seu lado pode ser bom,
mas é um erro, e eu não sei se quero persistir nele e ser burra novamente.
Acho que dessa vez serei a RAZÃO, e não a EMOÇÃO.



- Letícia Melo

0 comentários:

Postar um comentário