sábado, 2 de outubro de 2010

Frases...

Amor

 




" Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração,
pois um dia você se decepciona. Ame apenas,
pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação. "   



" Quando você precisar de companhia,
naqueles dias nublados e tristes ou nos dias ensolarados,
eu venho ficar com você. 
Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO,
me chame que eu digo a você a toda hora,
pois o meu amor é imenso... "



" O amor é sofredor, é benigno, não é invejoso, não se porta com indecência,
não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. "   
                                                                             [ 1 Corínthios 13 ]



" O Amor não é considerado um erro, mas sim algo inevitavel. "


" Por que se existe alguém que passou na vida e não amou, não viveu só passou. "
Shakespere

1 comentários:

Elanna cerqueira disse...

Pois é o amor rege o mundo!

Postar um comentário