segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nunca quero ter que viver sem você !



- Corri o mundo inteiro, buscando algo que me fizesse feliz.
Estive em muitos lugares, conheci varias pessoas, mas precisava de algo mais.
Um dia percebi que me faltava alguém em quem eu pudesse confiar, dividir um segredo,
bater um papo, alguém em que um simples olhar pudesse decifrar o que
realmente eu estava sentido. 

Nessa procura, varias pessoas cruzaram meu caminho,
mas somente algumas souberam me entender e me oferecer o que eu precisava.
Já estava desistindo e me conformando que todas as pessoas são iguais,
quando no meio de tantos sorrisos e abraços falsos eu encontrei VOCÊ,
se destacando com um brilho especial e um jeitinho cativante de tratar as pessoas. 

Essa pessoa me alegra todo dia. É você a pessoa que eu sempre esperei, que eu tanto quis.
E hoje não sei se saberia viver longe. Você é a responsável por muitos
momentos de alegria e também de angustia, ao achar que a tinha perdido,
a sua presença e seu carinho me fazem uma pessoa melhor.
Nunca quero ter que viver sem você !

0 comentários:

Postar um comentário