domingo, 29 de agosto de 2010

Ps: Eu te amo ♥



Pessoas vem e vão em nossas vidas, mas sempre tem aquelas que permanecem!
--> Você foii a melhor coiisa que poderia ter acontecido na minha vida,
você não tem noção do vaziio que eu sentia antes de você aparecer,
mas vc apareceu e eu ví tudo mudar,
as vezes tenho medoo de mim iludir mais uma vez,
meu coração já chorou demais tento manter os pés no chão,
mas eu já mim envolvi nessa paixão... Por isso eu te faço doiis pedidos;
promete mim fazer feliz ee nunca mim deiixar ?. 
É você que eu tô amando e
é com voce que eu queroo ficar até quando DEUS permitir
e se assim for da vontade dele quero pra sempre te amar...

// JoyceThais

3 comentários:

Unknown disse...

, Aaaaaaaaain que lindoos, Mts felicidaadees amooures ♥

Unknown disse...

q amor lindo q sentimento cinsero felicidades

Unknown disse...

ee eu te amoo e isso basta..

Postar um comentário