terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que você faria?


 
Eu gostaria de saber como você agiria, se eu resolvesse agir como você.
Eu gostaria de saber o que você falaria,
quando eu chegasse em casa de manhã, e fizesse uma cara séria, e inventasse uma história. 
E mesmo sabendo que era uma invenção minha,
você não visse outra escolha, a não ser acreditar.
Eu gostaria de saber o que você faria, se eu prometesse te ligar,
e fizesse você ficar esperando o dia todo ao lado do telefone.
O que você faria se eu te desprezasse na frente dos seus amigos?
E se eu saísse tarde da noite sem hora pra voltar?
E se eu não me preocupasse com você? 
E se eu gastasse todo o seu dinheiro, sem você saber? 
Eu gostaria de saber, como você agiria,
se derepente eu agisse como você, garoto.

0 comentários:

Postar um comentário