quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Enfim cheguei onde queria


Tenho sentido indiferença em relação a tudo isso,
não me importo como antes com as suas opiniões ou com sua presença.
Se tornou tudo tão normal, que pra mim tanto faz o que pensa ou deixa de pensar.
Poucas coisas me ofendem, 
poucas coisas me atingem, não é como antes em que eu procurava um lugar
em que me encontrasse sozinha pra chorar toda a raiva e angústia que habituavelmente sentia.
Tenho me sentido aliviada com tamanha mudança em relação aos meus sentimentos,
que costumavam me jogar pra longe, onde ninguém conseguia me alcançar,
me proteger. 
Ninguém além de mim mesma poderia me fazer sentir melhor,
e isso me fez crescer. Levantei todas as vezes sem nenhuma mão estendida,
e caminhei durante dias sem que ninguém dissesse algo que me confortasse.
Enfim cheguei onde queria,
cheguei ao ponto em que nada de ruim que venha de alguém, possa me atingir da mínima forma.
Minhas conquistas carrego comigo e procuro honrá-las sempre,
as consegui sem ajuda de qualquer pessoa. Tudo o que levo é aprendizado,
é saber viver sem me importar tanto, porque não preciso disso.


Ana Luiza

0 comentários:

Postar um comentário