sábado, 24 de julho de 2010

Vivo em um quase, ou melhor, quase vivo.


Nós tentamos agir como se...
nada tivesse mudado, 
como se voce não tivesse cravado-me um punhal pelas costas.
Tentamos nos amar como nos amamos ontem, 
e nos odiar da mesma forma.
Mas a tentativa, 
pelo menos para mim, é frustrada.
Meu coração ainda é seu, 
mas a minha mente...
Ah, a minha mente! 
A minha mente tem uma aversão incrivel a você.
Minha mente te odeia. 
Te odeia tanto que por alguns segundos,
meu corpo inteiro tenta te odiar.
Mas, ai vem meu coração, 
com aquelas batidas aceleradas
e transformando todo aquele odio em um amor tão grande
que quase convence minha mente. 
Quase.
Vivo em um quase, 
ou melhor, quase vivo.
Voce me deixou assim, 
sem inicio, meio e fim.
Quase te odeio,
quase te amo e depois quase te odeio de novo.


0 comentários:

Postar um comentário