sábado, 10 de julho de 2010

Sua falta [...]



 
E a história se repete, outra vez feita de idiota,
machucada e quase sem força pra seguir em frente.
Como é difícil sentir o coração partido e não saber como colar os pedacinhos,
não saber como recuperá-lo. As lembranças irão me atormentar, eu sei, foi sempre assim.
As suas coisas ainda estão aqui, amor.
O seu cheiro continua no meu travesseiro e eu ainda sinto o seu toque.
O gosto do teu beijo impregnou em minha boca e eu não posso tirá-lo dali.
Ainda vejo suas roupas jogadas, e te vejo entrando por aquela porta,
com aquele mesmo sorriso, o mesmo olhar e dizendo as mesmas palavras.
Tudo será diferente, eu preciso suportar e vou tentar,
eu só não sei como te fazer deixar de habitar tudo o que me rodeia.
Eu sentirei sua falta.

Ps: [Autora Desconhecida.]

0 comentários:

Postar um comentário