domingo, 4 de julho de 2010

Amigo não vem, ele está!


Saiba que aprendi muito com a comparação, chamava todo rosto simpático de amigo, hoje tenho vários deles, mas poucos são verdadeiros e que eu considero de verdade. O importante não é saber o dia em que conhecemos as pessoas, mas saber quando elas passam a existir dentro de nós. Amigo não é aquele que enxugam nossas lagrimas quando elas caem, mas aquelas que não as deixam cair. Amigao é aquele que o tempo jamais apaga, que a distancia não esquece e que a maldade também não a destrói. Amizade é um sentimento que vem de longe, para ganhar um lugar no coração, e é fácil de ganhar, e que depois não é substituído por nada.
É alguém que você sente presente mesmo quando está muito além. Ser amigo não é coisa de momento, são atos, palavras e atitudes que se solidificam, mas que ficam para sempre de tudo que é fruto de um coração aberto. Amigo não é aquele que está sempre junto e sim aquele que sabe ir embora, não é aquele que está sempre te vendo triste e sim aquele que te dá motivos para te ver sorrir, amigo é aquele que te ouve e te entende... amigo não vem, ele está! Amigo ele te avisa do perigo, mas não te empedi de continuar. Enfim, amigo é um presente maravilhoso de Deus!


Obs: Faltou uma pessoa muito especial, Júlia Dias [ não deu pra sair na foto, mas da proxima faço uma postagem especial pra ti Mãee ♥

1 comentários:

Unknown disse...

- Ooun tôu tão escondida :$, Mas tudo beem, tee amo seeu fofoo ♥ '

Postar um comentário