sábado, 3 de julho de 2010

Não queiram viver por mim.


Mas é incrível essa capacidade que algumas pessoas tem de destruir
o que há de melhor nos outros,
o gosto bom que sentem ao desmanchar sorrisos ou de deixar corações partidos em pedaços.
Só queria poder viver bem do meu jeito,
fazer as coisas sem que alguém me interrompa e me tire o ânimo.
Por que viver sorrindo o tempo todo é quase impossível?
É aquela sensação de ser feliz e ainda assim viver cheio de vazio,
altos e baixos como todos os seres humanos. Mas, por que assim?
Por que não ser feliz todos os dias? Sem abaixar a cabeça, sem se sentir só,
sem mais lágrimas caindo involuntariamente. É tudo culpa deles,
culpa daqueles que complicam,
que impõe barreiras que querem ser tão impertinentes quanto a própria vida.
O vilão do começo ao fim, ele sempre se sobressai, impondo suas vontades,
aquela velha história de destino talvez. Mas ahh, aquelas pessoas!
Chega a arder aqui dentro a raiva que sinto quando querem me impedir de ser
ou fazer o que bem entendo,
de sentir sem precisar ter medo e realizar sonhos bons sem impecilhos.
Ora por favor, não queiram viver por mim,
contruam suas histórias e esqueçam essa obsessão de destruir a minha!

0 comentários:

Postar um comentário