segunda-feira, 12 de julho de 2010

Talvez eu te ame demais...


Lembra das vezes em que juramos para nós mesmos que seria para sempre ?
As tardes em que você segurava minha mão, 
e saímos poraí,
eu me sentia tão firme e tão seguro quando estavamos assim.
Parecia que você não iria soltar minha mão nunca mais, mas eu me enganei,
não foi assim, 
depois de tantos casos e acasos nossas mãos se soltaram
e nossos corpos se distanciaram. 
E eu fiquei aqui,
sonhando com seu sorriso todos os dias e imaginando
o que esse seu sorriso estaria refletindo,
já que eu não estava mais ali pra te abraçar sorrindo 
e você corresponder com o mesmo gesto.
 Talvez eu te ame demais, 
e esse talvez seja o meu erro, ou para você meu maior defeito:
ser idiota demais e ainda te procurar. 
Mas, acontece que por mais que eu não queira,
o meu corpo ainda pede o seu 
e minhas mãos querem e precisam mais do que nunca
ficarem presas nas tuas.
E eu não me importo quanto tempo passe, 
eu me acostumei
a ver ele passando devagar, 
com cada volta no ponteiro do relogio apertando aqui dentro.
Mas, enfim, ele passa e tá passando, 
levando muitas coisas mais também trazendo outras.
Eu sei que a vida vai me ajudar a levantar mais essa vez, 
é só mais uma queda.
Basta fé para se superar, 
isso faz parte de um aprendizado que temos
ao longo de nossas vidas, 
uma desilusão aqui e outra ali não matam,
muito pelo contrário, 
te deixam mais fortes e vulneráveis a sentimentos repentinos.

1 comentários:

Unknown disse...

Muiito perfeiito cunhadooo euu ameiii *-*-

Postar um comentário