domingo, 11 de julho de 2010

Eclipse ♥

 
Ele era mais do que apenas meu amigo
Por isso era tão impossível me despedir dele.
- por que eu estava apaixonada por ele. 
Também. Eu o amava, muito mais do que devia, e,
no entanto ainda não era o bastante. 
Eu estava apaixonada por ele, mas não era o suficiente para mudar nada; 
era só o bastante para magoar a nós dois. 
Para magoá-lo ainda mais do eu fizera.

Eu não podia me importar mais do que... do que com sua dor. 
Eu merecia mesmo qualquer dor que ele me provocasse. 
Tive esperanças de que fosse ruim. 
Esperava de fato sofrer.
Nesse momento, senti como se fôssemos a mesma pessoa. 
A dor dele sempre foi e sempre seria minha dor 
- agora a alegria dele era minha alegria. 
Eu também me senti alegre, e ainda assim a felicidade dele, 
de certo modo, também era dor. 
Quase tangível 
- ardia contra minha pele como ácido, uma tortura lenta.

0 comentários:

Postar um comentário